segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


 01/02/2009_[AAAAAA] *-* esse concerteza foi o melhor show da minha viida, só eu sei o qto eu chorei pra ir nesse show, eu juro qe se eu nao tivesse ido eu nunka ia me perdoar de perder o show da MIINHA banda favorita *-* pow o NX ZERO pra mim, é a melhor banda qe tem, eles são tao liindos, agora uma coisa qe eu digo e eu tenho certeza qe todas as fãs do nx zero pensam o msm. Nossa vida: Nx zero, nosso orgulho: Diego, nosso bebê : Leandro, nosso gogoboy: Conrado, nosso peqeno grande homem: Filipe, nossa força: Daniel.  esse é o qinteto do nx zero : Di, Gee, Caco, Fii, Dani cada uma de nós temos o nosso preferido mas de uma coisa todas nós concordamos o Nx zero smpr vai ser a nossa preferência *-*
O melhor show da minha viida *-* concerteza foi o show do nx zero, lembro ate hoje como se fosse ontem eles subindo no palco e eu igual uma dooida gritando, pulando, uma verdadeira fã esterica SUHSAIUHSAUISAHUISAHSA' [aaa] mas concerteza valeu mt a pena , posso ate ter ficado rouca uma semana, mas foi mtmtmtmtmtmt boom msm, como eu qeria qe eles viessem aki pra fazer outro show *------------* ficaria uma semana rouca dinovo, e com mt orgulho;D NXZERO pra mim smpr vai ser a melhor banda e o Leandro Rocha vai ser pra smpr o meu favorito *-*  vai ser smpr smpr smpr o nosso bebê *-* GEE TEAMO  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário