sábado, 16 de janeiro de 2010

Luan Santana *-*




A primeira vez qe eu ouvi falar sobre o Luan Santana foi no dia em qe ele foi no domingo legal, acho qe foi no dia 06/12/09 . aaah mais foi a partir desse dia qe eu comecei a virar fã dele *-* aaah adoro o sutaqezinho dele, adoro as calças apertadinhas qe ele usa (66' IUSAHUSIAHSAIUSAHUASIHSA'  aaah e sem flaar qe ele é liiindo neer(:  mas eu nao sou fã dele só por causa das qualidades fisicas dele não, sou fã dele tmb pq ele canta mtmtmt bem , e é mt dificil a gnt ve um menino ''novo'' fazer um sucesso desse tamanho todo com tao pouco tempo de carreira. aaaah ele seeer o nosso gurizinho *-*  aaaah nao canso de ouvir as musicas dele, nao canso de ver o dvd dele, nao canso de me imaginar la no show dele, me imagino ate ele me chamando pra subir no palco pra ele me dar um bombom igual ele fez do dvd dele com uma menina la, qe por sinal é uma felizarda, Luan Santana tera pra smpr o meu amr de fã, e esse amr de fã qe eu tenho sao poucos qe tem, entao ele tmb pode se considerar um felizardo sasuhasuihsauisahiusahsaiusah/taparey  me achei agora neer, maaas deixa pra la, eu amo mt ele, meu amr de fã por ele nunka vai acabar , entao LUAN SANTANA vai tar pra smpr,smpr,smpr no meu coração <3 e num vai sair msm nao, pq ele faz mt sucesso e em todo lugar só se fala dele, entao meu esqecimento ele nao vai ter, msm se todo mundo nao falar dele ,pouco provável, eu smpr vo lembrar dele, do gurizinho mais lindomundo *-*
L U A N S A N T A N A T E A M O !

Um comentário:

  1. L U A N S A N T A N A - A M O O O !

    pois é nee amg, comigo foi a mesma coisa, vimos ele no msm lugar e no msm dia, quando escuto ele cantando sinto como se ja conhesesse ele jaa faz mt mt teempo, ele ser lindo, canta bem, Bom... ADORO ELE DE QUALQUER FORMA!

    L U A N S A N T A N A - T E A M A M O S ! ! !

    ResponderExcluir